2 cilindros em V / 2 válvulas por cilindro, no cabeçote, operadas por varetas / 1 690 cc / refrigeração a ar com radiador de óleo
Alimentação: injeção eletrônica sequencial
Ignição: eletrônica
Partida: elétrica
Diâmetro x curso (mm): 98,4 x 111,3
Taxa de compressão: 9,6:1
Potência (cv a rpm): n/d
Torque (mkgf a rpm): 13,9 a 3 500
6 marchas, transmissão final por correia dentada
Chassi
Quadro: tubular em aço tipo berço duplo com viga superior estampada, juntas fundidas e forjadas
Suspensão
Dianteira: garfo telescópico hidráulico com 41,3 mm de diâmetro e 117 mm de curso
Traseira: balança bichoque em duas peças com dois amortecedores hidropneumáticos e molas helicoidais ajustáveis, com 76 mm de curso
Freios
Dianteiro: discos duplos Brembo de 300 mm de diâmetro com pinça fixa de 4 pistões, ABS de série
Traseiro: disco simples de 300 mm de diâmetro com pinça fixa de 4 pistões, ABS de série
Pneus
Dianteiro: 130/90-16
Traseiro: 180/65-16
Dimensões
Comprimento (cm) 240
Altura/largura (cm) 140/95,3
Entre-eixos (cm) 162,5
Peso a seco (kg) 355
Vão-livre (cm) 14,4
Altura do assento (cm) 73,5
Tanque (l) 22,7
Desempenho
0-100 km/h (s) 6,3
0-400 m (s / km/h) 14,7/145,8
De 40 a 70 km/h em 3ª (s) 3,6
De 60 a 90 km/h em 4ª (s) 4,2
De 80 a 110 km/h em 5ª (s) 2,8
De 100 a 130 km/h em 6ª (s) 7,5
Máxima na pista de testes (km/h) n/d
Velocidade real a 100 km/h (km/h) 98
Consumo esportivo (km/l) 12,4
Consumo econômico (km/l) 21,1 km