Ficha técnica: Ducati Multistrada 1200

Ficha técnica: Ducati Multistrada 1200

Ficha técnica: Ducati Multistrada 1200 Ficha técnica: Ducati Multistrada 1200

Ficha técnica: Ducati Multistrada 1200 (/)

Motor: 4 tempos / 2 cilindros em L a 90º / 8 válvulas, comando desmodrômico / 1198,4 cc / refrigeração líquida

Alimentação: injeção eletrônica Mitsubishi

Ignição: eletrônica

Partida: elétrica

Diâmetro x curso (mm): 106 x 67,9

Taxa de compressão: 11,5:1

Potência (cv a rpm): 150 a 9250

Torque (mkgf a rpm): 12,1 a 7500

Câmbio: 6 marchas, transmissão final por corrente

Chassi: Quadro: treliça tubular de aço

Suspensão Dianteira: invertida Marzocchi de 50 mm, multirregulável, com 170 mm de curso Traseira: monobraço de alumínio monoamortecida, amortecedor Sachs multirregulável, com 170 mm de curso

Freios Dianteiro: disco duplo semiflutuante de 320 mm, com pinça Brembo de 4 pistões e encaixe radial Traseiro: disco simples de 245 mm, com pinça de 2 pistões

Pneus: Dianteiro: 120/70-17 Traseiro: 190/55-17

Dimensões Comprimento (cm) 215

Altura/largura (cm) 140 / n/d

Entre-eixos (cm) 153 Peso (kg) 189

Vão-livre (cm) n/d

Altura do assento (cm) 85

Tanque (l) 20

Desempenho 0-100 km/h (s) 3,3 0-200 km/h (s) 11,1 0-1000 m (s / km/h) 21,2 / 229,7

De 40 a 70 km/h em 3ª (s) 2,1

De 60 a 90 km/h em 4ª (s) 2,4

De 80 a 110 km/h em 5ª (s) 3,1

De 100 a 130 km/h em 6ª (s) 2,9

Máxima na pista de testes (km/h) 233,8

Velocidade real a 100 km/h (km/h) 93,5 Consumo esportivo (km/l) 13,2

Consumo econômico (km/l) 17

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s