Ficha Técnica da Kawasaki Z1000

Ficha Técnica da Kawasaki Z1000

Motor: 4 tempos / 4 cilindros / 16 válvulas, comando DOHC / 1043 cc / refrigeração líquida

Alimentação: injeção eletrônica digital

Ignição: eletrônica

Partida: elétrica

Diâmetro/curso (mm): 77/56

Taxa de compressão: 11,8:1

Potência (cv a rpm): 138 a 9600

Torque (mkgf a rpm): 11,2 a 7800

Câmbio: 6 marchas, transmissão final por corrente

Chassi Quadro: monocoque de alumínio

Suspensão Dianteira: telescópica invertida com 41 mm de diâmetro, regulagem de compressão e retorno e 120 mm de curso

Traseira: back-link horizontal com amortecedor a gás, regulagem de pré-carga da mola, compressão e retorno, com 138 mm de curso

Freios Dianteiro: 2 discos de 300 mm, pinça de 4 pistões

Traseiro: disco de 250 mm e pinça de 1 pistão

Pneus Dianteiro: 120/70-17

Traseiro: 190/50-17

Dimensões

Comprimento (cm) 209,5

Altura/largura (cm) 108,5/80,5

Entre-eixos (cm) 144

Peso (kg) 218

Vão-livre (cm) 14

Altura do assento (cm) 81,5

Tanque (l) 15

Desempenho

0-100 km/h (s) 3,7

0-200 km/h (s) 11,4

0-1000 m (s / km/h) 21,4/236,9

De 40 a 70 km/h em 3ª (s) 2,6

De 60 a 90 km/h em 4ª (s) 2,2

De 80 a 110 km/h em 5ª (s) 2,1

De 100 a 130 km/h em 5ª (s) 2,5

Máxima na pista de testes (km/h) 240,1

Velocidade real a 100 km/h (km/h) 95,5

Consumo esportivo (km/l) 10,0

Consumo econômico (km/l) 17,5

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s