Motor: 4 tempos / 4 cilindros / 16 válvulas, comando DOHC / 1043 cc / refrigeração líquida
Alimentação: injeção eletrônica digital
Ignição: eletrônica
Partida: elétrica
Diâmetro/curso (mm): 77/56
Taxa de compressão: 11,8:1
Potência (cv a rpm): 138 a 9600
Torque (mkgf a rpm): 11,2 a 7800
Câmbio: 6 marchas, transmissão final por corrente
Chassi Quadro: monocoque de alumínio
Suspensão Dianteira: telescópica invertida com 41 mm de diâmetro, regulagem de compressão e retorno e 120 mm de curso
Traseira: back-link horizontal com amortecedor a gás, regulagem de pré-carga da mola, compressão e retorno, com 138 mm de curso
Freios Dianteiro: 2 discos de 300 mm, pinça de 4 pistões
Traseiro: disco de 250 mm e pinça de 1 pistão
Pneus Dianteiro: 120/70-17
Traseiro: 190/50-17
Dimensões
Comprimento (cm) 209,5
Altura/largura (cm) 108,5/80,5
Entre-eixos (cm) 144
Peso (kg) 218
Vão-livre (cm) 14
Altura do assento (cm) 81,5
Tanque (l) 15
Desempenho
0-100 km/h (s) 3,7
0-200 km/h (s) 11,4
0-1000 m (s / km/h) 21,4/236,9
De 40 a 70 km/h em 3ª (s) 2,6
De 60 a 90 km/h em 4ª (s) 2,2
De 80 a 110 km/h em 5ª (s) 2,1
De 100 a 130 km/h em 5ª (s) 2,5
Máxima na pista de testes (km/h) 240,1
Velocidade real a 100 km/h (km/h) 95,5
Consumo esportivo (km/l) 10,0
Consumo econômico (km/l) 17,5