Ficha Técnica da Honda CB 1000R

Ficha Técnica da Honda CB 1000R

Motor: 4 tempos / 4 cilindros / 16 válvulas, comando DOHC / 998 cc / refrigeração líquida

Alimentação: injeção eletrônica digital

Ignição: eletrônica

Partida: elétrica

Diâmetro/curso (mm): 75/56,5

Taxa de compressão: 11,2:1

Potência (cv a rpm): 125,1 a 10000

Torque (mkgf a rpm): 10,1 a 7750

Câmbio: 6 marchas, transmissão final por corrente

Chassi Quadro: viga de alumínio fundido, estilo diamond, com motor integrado à estrutura

Suspensão Dianteira: telescópica invertida com 43 mm de diâmetro e 120 mm de curso

Traseira: balança monoamortecida com regulagem de pré-carga de mola, retorno e 128 mm de curso

Freios Dianteiro: disco duplo flutuante de 310 mm e pinça de 2 pistões

Traseiro: disco de 256 mm e pinça de pistão simples

Pneus Dianteiro: 120/70-17

Traseiro: 180/55-17

Dimensões

Comprimento (cm) 210,5

Altura/largura (cm) 109/76

Entre-eixos (cm) 144,5

Peso seco (kg) 204

Vão-livre (cm) 130

Altura do assento (cm) 82,5

Tanque (l) 17

Desempenho

0-100 km/h (s) 3,8

0-200 km/h (s) 11,5

0-1000 m (s / km/h) 22/232,5

De 40 a 70 km/h em 3ª (s) 2,5

De 60 a 90 km/h em 4ª (s) 2,7

De 80 a 110 km/h em 5ª (s) 2,5

De 100 a 130 km/h em 5ª (s) 2,8

Máxima na pista de testes (km/h) 235,0

Velocidade real a 100 km/h (km/h) 97,0

Consumo esportivo (km/l) 10,5

Consumo econômico (km/l) 17,8

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s