Motor: 4 tempos / 4 cilindros / 16 válvulas, comando DOHC / 998 cc / refrigeração líquida
Alimentação: injeção eletrônica digital
Ignição: eletrônica
Partida: elétrica
Diâmetro/curso (mm): 75/56,5
Taxa de compressão: 11,2:1
Potência (cv a rpm): 125,1 a 10000
Torque (mkgf a rpm): 10,1 a 7750
Câmbio: 6 marchas, transmissão final por corrente
Chassi Quadro: viga de alumínio fundido, estilo diamond, com motor integrado à estrutura
Suspensão Dianteira: telescópica invertida com 43 mm de diâmetro e 120 mm de curso
Traseira: balança monoamortecida com regulagem de pré-carga de mola, retorno e 128 mm de curso
Freios Dianteiro: disco duplo flutuante de 310 mm e pinça de 2 pistões
Traseiro: disco de 256 mm e pinça de pistão simples
Pneus Dianteiro: 120/70-17
Traseiro: 180/55-17
Dimensões
Comprimento (cm) 210,5
Altura/largura (cm) 109/76
Entre-eixos (cm) 144,5
Peso seco (kg) 204
Vão-livre (cm) 130
Altura do assento (cm) 82,5
Tanque (l) 17
Desempenho
0-100 km/h (s) 3,8
0-200 km/h (s) 11,5
0-1000 m (s / km/h) 22/232,5
De 40 a 70 km/h em 3ª (s) 2,5
De 60 a 90 km/h em 4ª (s) 2,7
De 80 a 110 km/h em 5ª (s) 2,5
De 100 a 130 km/h em 5ª (s) 2,8
Máxima na pista de testes (km/h) 235,0
Velocidade real a 100 km/h (km/h) 97,0
Consumo esportivo (km/l) 10,5
Consumo econômico (km/l) 17,8