
Motor: 4 tempos / 2 cilindros em V / 8 válvulas, DOHC / 998 cc / refrigeração líquida
Alimentação: injeção eletrônica multipoint EFI
Ignição: eletrônica digital
Partida: elétrica
Diâmetro x curso (mm): 97 x 68
Taxa de compressão: 10,8:1
Potência (cv a rpm): 106 a 8 500
Torque (mkgf a rpm): 10,4 a 6 250
Câmbio: 5 velocidades mais ré, semiautomático, transmissão final por correia
Chassi Quadro: SST Spyder, estrutura tubular
Suspensão Dianteira: braço em duplo A com barra estabilizadora, 145 mm de curso. Traseira: braço oscilante monoamortecido, 145 mm de curso
Freios Dianteiro: disco duplo de 250 mm de diâmetro com pinças de 4 pistões, ABS e distribuição eletrônica. Traseiro: disco simples de 250 mm de diâmetro com ABS e distribuição eletrônica
Pneus Dianteiro: 165/65 R14. Traseiro: 225/50 R15
Dimensões
Comprimento (cm) 266,7
Altura/largura (cm) 114,5 / 150,6
Entre-eixos (cm) 172,7
Peso (kg) 317
Vão-livre (cm) 11,5
Altura do assento (cm) 73,7
Tanque (l) 25
Desempenho 0-100 km/h (s) 5,8
0-200 km/h (s) n/d
0-1000 m (s / km/h) 27,2 / 177,5
De 40 a 70 km/h em 3ª (s) 3,19
De 60 a 90 km/h em 4ª (s) 4,3
De 80 a 110 km/h em 5ª (s) 5,35
De 100 a 130 km/h em 5ª (s) 5,12
Máxima na pista de testes (km/h) 179,4
Velocidade real a 100 km/h (km/h) 96,5
Consumo esportivo (km/l) 11,18
Consumo econômico (km/l) 18,21