Fiat Toro tem segundo recall por risco de incêndio em três meses
Chamado envolve 111 unidades da picape, todas de versões a diesel, devido a uma falha nos coxins de absorção de vibração do motor
O grupo FCA comunicou nesta sexta-feira (14) um recall envolvendo 111 unidades da picape Fiat Toro, ano-modelo 2019 e 2020, todas equipadas com motor 2.0 turbodiesel.
Segundo a fabricante, os “veículos convocados foram produzidos com os coxins não específicos para a motorização em questão e, em caso de batida frontal do veículo, o motor poderá se deslocar e danificar o filtro de combustível, permitindo o vazamento de combustível em regiões de temperatura elevada do motor”.
Ainda de acordo com a nota, “em casos extremos poderá ocorrer o risco de incêndio, com potenciais danos materiais, físicos graves ou até mesmo fatais aos ocupantes do veículo e/ou terceiros”.
Estão envolvidos exemplares com código final não sequencial de chassi entre C14362 e C82702.
O agendamento de inspeção e eventual substituição dos coxins de absorção de vibrações do motor nas concessionárias poderá ser feito a partir da próxima segunda-feira (17). O tempo estimado de serviço é de duas horas.
Mais informações podem ser obtidas pelo site www.fiat.com.br, pelo telefone 0800 707 1000 ou pelo WhatsApp (31) 2123-6000.
GWM Haval H6 2026 nacional tem novo design e corrige reclamações sem cobrar muito
Salão do Automóvel 2025: veja atrações, preço dos ingressos e estacionamento
Arrow Mobility apresenta o Evolve, o primeiro motorhome elétrico do Brasil
Honda WR-V 2026 é rápido como um T-Cross e mais confortável que HR-V; veja teste







