Fiat revela teaser de sucessor do Linea

Apresentação ocorrerá em Istambul

fabricantes fabricantes

fabricantes (/)

A Fiat se prepara para voltar a brigar entre os sedãs. A marca italiana revelou a primeira imagem-teaser de seu novo três volumes, que chegará a diversos mercados globais para substituir o defasado Linea e será apresentado ao público durante o Salão de Istambul, com abertura programada para o dia 21.

De acordo com a montadora, o novo modelo (cujo nome ainda não foi divulgado) foi desenvolvido pelo Centro de Estilo da FCA na Turquia, onde também será fabricado (planta de Bursa). Ele utilizará a mesma plataforma Small US Wide de 500L, 500X e Jeep Renegade.

O início da montagem está previsto para novembro, chegando em seguida às concessionárias de alguns países europeus, africanos e do Oriente Médio. Ainda não há indícios de sua chegada ao Brasil.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s