Fiat Pulse Drive manual sofre aumento e já beira os R$ 100.000
Versão de entrada está R$ 1.000 mais cara e agora parte dos R$ 99.990, ainda assim, é mais barata que VW Tera e Renault Kardian

A Fiat esperou a Volkswagen lançar o Tera para definir os preços do novo Pulse 2026. E, agora, também aguardou o rival ficar mais caro para subir os preços do seu SUV compacto.
Depois do Tera MPI passar por dois aumentos consecutivos, o Pulse Drive 1.3 MT também está mais caro. O aumento foi de R$ 1.000, e agora ele já custa R$ 99.990.
Com praticamente as quatro rodas na casa dos R$ 100.000, o Pulse de entrada ainda é mais barato que os rivais. O Tera MPI chegou custando os mesmos R$ 99.990, mas com o fim do preço promocional, seu preço subiu para R$ 103.990. Agora, o VW já está custando R$ 105.990.

Já o Renault Kardian sobe ainda mais o sarrafo. Sua versão de entrada, Evolution MT, parte dos R$ 112.690. O modelo francês ainda é vendido como ano-modelo 2025, e aguarda o lançamento da versão 2026.
A versão mais básica do Fiat Pulse é também a única com o motor 1.3 Firefly de até 98 cv e câmbio manual de cinco marchas. Ela estava fora do catálogo da marca até a estreia da linha 2026, justamente para ser uma opção mais barata que o Tera.
Entre seus equipamentos, o Pulse Drive manual faz algumas economias, como as rodas de aço de 16’’, maçanetas e os retrovisores e maçanetas na cor preta. Por outro lado, traz alguns itens interessantes, como o ar-condicionado automático e digital, central multimídia de 8,5’’, retrovisor elétrico com função tilt down, faróis e lanternas em LED e saída de usb traseira.
É possível deixá-lo um pouco mais incrementado com o pacote “Pack Plus”. Custando R$ 2.990, ele acrescenta câmera de ré, sensor de estacionamento traseiro e rodas de liga-leve de 16’’.