Clique e assine com até 75% de desconto

Fiat lança Punto e Panda Young na Itália

Modelos contam com novos grafismos no exterior e no interior

Por redação Atualizado em 9 nov 2016, 13h34 - Publicado em 2 abr 2014, 13h43
fabricantes

A Fiat apresentou os novos modelos Panda e Punto Young (acima) na Itália. Projetado para atrair clientes jovens e dinâmicos, o Panda Young apresenta acentos amarelos fluorescentes, capas dos espelhos retrovisores foscas e o emblema especial Young, disponível em cinco cores.

Enquanto o Panda se mostrou um modelo bastante chamativo, o Punto Young é um pouco mais contido, mas dispõe de espelhos retrovisores na cor cinza fosco e detalhes em preto, disponível com 3 e 5 portas.

As mudanças interiores são limitadas, mas ambos os modelos estão equipados com ar-condicionado, estofamento especial com uma costura amarela contrastante. Os carros também estão equipados com “My Stream Radio Clarion”, um sistema de áudio que permite aos usuários ficar conectados a suas músicas favoritas e ao seus smartphones.

Existe ainda um pacote opcional chamado de Pack Young Style, que acrescenta rodas de liga leve polidas de 15 polegadas na cor preta, vidros escurecidos e faróis de neblina.

fiat-panda-young.jpeg

Os modelos Fiat Panda Young (acima) e Punto Young poderão ser adquiridos na Itália pelo preço promocional de 9.950 euros (13.725, com o pacote opcional) até o dia 30 de abril. Após essa data o Panda Young passa a custar 11.360 euros (15.670, Pack Young Style), enquanto o Punto Young custará 12.710 euros (17.532, com pacote opcional)

Continua após a publicidade
Publicidade