Depois de mexer em Argo e Mobi para linha 2021, a Fiat tem novidades também para o sedã Cronos. Assim como nos dois outros modelos, o Cronos adota o novo logo da marca, estampado na grade dianteira. A novidade estreou na nova Strada e aos poucos se estende por toda a linha.
O modelo continua sendo oferecido com duas opções de motor, 1.3 de 109 cv e 1.8 de 139 cv, sendo o de entrada sempre com câmbio manual, e o mais forte sempre com câmbio automático de seis marchas. A Fiat enxugou a linha do modelo com o fim das versões com câmbio automatizado do 1.3 – o GSR, antigo Dualogic – e com câmbio manual do 1.8.
A Black Friday já começou na Quatro Rodas! Clique aqui e assine por apenas R$ 5,90
O Cronos mais barato parte de R$ 63.390 e tem itens básicos como ar-condicionado, direção assistida, vidros e travas elétricas. O Cronos Drive 1.3 adiciona vidros elétricos traseiros, central multimídia e sensores de obstáculos traseiros.
O Cronos Drive pode receber ainda um interessante pacote S-Design, que por R4 4.390 adiciona bem-vindos controles de estabilidade e tração, retrovisores elétricos, ar-condicionado automático, chave presencial com partida por botão e faróis de neblina.
Com motor 1.8, são três versões, Drive, Precision e HGT. A de entrada custa R$ 75.290 e traz o mesmo pacote da Drive 1.3, acrescido dos controles de tração e estabilidade. A versão Precision, a R$ 81.290, tem chave presencial, rodas de 16 polegadas, volante revestido de couro e controle de velocidade de cruzeiro. Por fora, o Cronos Precision tem ainda filetes cromados nos frisos laterais e maçanetas.
A versão de topo é a HGT, com apelo esportivo. Ela custa R$ 84.190 e tem o mesmo pacote da Precision, além dos adereços visuais e rodas de 17 polegadas. O HGT tem ainda tela de 7 polegadas no painel de instrumentos.
Não pode ir à banca comprar, mas não quer perder os conteúdos exclusivos da Quatro Rodas? Clique aqui e tenha o acesso digital.