Fiat 500L pode ganhar versão Abarth

Posteriormente, Panda também é cotado

fabricantes fabricantes

fabricantes (/)

A Abarth, marca de personalização do grupo Fiat, tem planos de lançar uma versão “apimentada” do 500L. Ao menos é o que deu a entender Marco Magnanini, chefe da Abarth, em entrevista ao site MSN Cars, do Reino Unido.

De acordo com o executivo, a Abarth pretende ampliar sua gama e, num primeiro momento, o escolhido deve ser o 500L. É grande a chance de que a versão seja equipada com motor 1.4 MultiAir, oferecendo 180 cavalos de potência e 27,5 kgfm de torque. Quando lançado, o Abarth 500L deve rivalizar com o MINI Countryman Cooper S.

Nos próximos anos, mais modelos da gama convencional da Fiat devem ganhar o tratamento da Abarth. Magnanini especula que um deles possa ser o Panda. Por outro lado, versões Abarth de carros da Alfa Romeo estão descartadas.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s