EUA: Suzuki promove recall de Forenza e Reno

184.244 unidades convocadas podem sofrer incêndio

recall recall

recall (/)

A National Highway Traffic Safety Administration (NHTSA), entidade responsável por questões relativas à segurança no trânsito dos Estados Unidos, comunicou nesta sexta-feira (23) o recall de 184.244 unidades do sedã Forenza e do hatch Reno, ambos da Suzuki, no país.

Todos os exemplares chamados foram fabricados pela Daewoo na Coreia do Sul entre setembro de 2003 e julho de 2008. Foi detectado um defeito no sistema de luzes (faróis e luzes diurnas), onde peças podem derreter e provocar um incêndio local.

Trata-se de um problema muito similar ao encontrado nos modelos Optra e Aveo da Chevrolet, que motivou o anúncio por parte da General Motors de um recall durante esta semana. Assim, a própria GM deverá fornecer a solução para que a Suzuki proceda com os reparos.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s