EUA: Honda fará recall do Odyssey

344.187 unidades podem sofrer frenagem involuntária

recall recall

recall (/)

A Honda e a National Highway Traffic Safety Administration (NHTSA) anunciaram a convocação de um recall para os Estados Unidos envolvendo a minivan Odyssey. De acordo com a montadora e com a entidade, 344.187 unidades do modelo 2007-2008 podem apresentar frenagem involuntária em situações de trânsito, sem acendimento das luzes indicativas do freio.

A resolução do problema envolve substituição de peças e atualização de software. Entretanto, a Honda não terá como proceder com os reparos até o segundo trimestre de 2014. Assim, por enquanto, a marca irá enviar aos proprietários uma carta com instruções preliminares para prevenir a frenagem involuntária. Posteriormente, quando tiver peças em quantidade suficiente, a fabricante fará as modificações necessárias nas unidades afetadas.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s