EUA: Honda convoca recall de Odyssey e Pilot

748 mil veículos estão envolvidos na chamada

recall recall

recall (/)

A Honda anunciou o recall de 748 mil unidades da minivan Odyssey (modelos 2011 a 2013) e do crossover Pilot (modelos 2009 a 2013) nos Estados Unidos. O motivo da chamada é uma falha identificada nos airbags laterais dos veículos.

De acordo com a montadora, os carros convocados foram fabricados sem itens de fixação dos airbags laterais, o que impede seu acionamento correto no caso de um acidente, aumentando a chance de ferimentos. Até aqui, no entanto, não foram relatados casos de feridos em decorrência do problema.

As notificações aos proprietários serão feitas a partir de fevereiro, por e-mail. Eles deverão levar os veículos às concessionárias para proceder com a checagem e, constatado o defeito, conserto gratuito. Para mais informações, a Honda disponibiliza seu site de recalls.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s