Edição final do Lancer Evolution X terá mais potência no motor

Além de outras mudanças técnicas

mercado mercado

mercado (/)

Goste-se ou não da notícia o Mitsubishi Lancer Evolution X deixará de ser fabricado em 2015. Com o fim do carro confirmado, a expectativa dos fãs do Evo é saber o que a montadora japonesa fará de especial antes do fim e segundo o site Automotive News, a edição final poderá vir com algumas novidades técnicas e um motor ainda mais potente.

Sem entrar em detalhes sobre a parte mecânica, esta edição limitada entre duas mil e duas mil e quinhentas unidades será destinada apenas para o mercado estadunidense, e manterá o motor 2.0 litros turbo de quatro cilindros com potência aumentada e deve chegar às lojas apenas no ano que vem.

Segundo Alex Fedorak, Porta Voz da Mitsubishi nos Estados Unidos, “a chegada de uma edição especial ao mercado em 2015 está confirmada”, mas Alex se recusou a revelar qualquer outro detalhe sobre a mesma.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s