Ducati em alta

Ducati não cansa de apresentar novidades para 2013

Ducati em alta Ducati em alta

Ducati em alta (/)

Apesar de ter mostrado muitas novidades no salão de Colônia há pouco mais de um mês, a Ducati surpreendeu seus fãs no Salão de Milão. A família Hypermotard foi totalmente reformulada e para 2013 contará com três versões. A Standard, a SP e uma terceira repleta de acessórios que a deixam pronta para viajar, batizada de Hyperstrada. Todas serão equipadas com o novo motor 821 cc Testastretta 11° capaz de render 110 cv, um novo quadro de treliça tubular, três níveis de set up para o sistema ABS e 8 níveis para o gerenciamento eletrônico que trabalha em conjunto com o controle de tração.

Na nova linha Hypermotard a reforma visual foi ainda mais impactante, deixando-as ainda mais Hyper. Mudou tudo, tanque, farol, lanterna, painel e posição de pilotagem. A versão SP vem com bengalas Marzocchi de 50 mm na dianteira (Kayaba de 43 mm na Standard), amortecedor Ohlins na traseira, rodas Marchesini forjadas, bomba de freio radial e paralama dianteiro em carbono.

Já a Hyperstrada sai equipada originalmente da fábrica com bolha de proteção mais alta, banco maior, malas laterais, cavalete central, protetor de motor, duas tomadas 12 volts, paralamas maiores e uma prática e fácil regulagem do amortecedor traseiro. Tudo isso estará disponível também para as versões Standard e SP, mas como acessórios.

211112hypermotardsp.jpg 211112hypermotardsp.jpg

211112hypermotardsp.jpg (/)

211112hyperstrada.jpg 211112hyperstrada.jpg

211112hyperstrada.jpg (/)

211112hyperstrada2.jpg 211112hyperstrada2.jpg

211112hyperstrada2.jpg (/)

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s