Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês

Ducati disponibiliza visita a museu pelo Google

Fabricante permite que internautas percorram as alas pelo Street View

Por Alexandre Ciszewski Atualizado em 9 nov 2016, 13h05 - Publicado em 26 fev 2014, 18h00
Ducati revela nova 1199 Superleggera

Se você tem muita vontade de visitar o Museo Ducati, mas não pode ir até Bolonha (Itália), o Google agora consegue te ajudar.

Isso porque o Google Maps, com a ferramenta Street View, está acrescentando museus de carros (Lamborghini, Honda e McLaren) e motos aos seus catálogos online. E, para a alegria dos amantes de motocicletas, a mais recente adição à lista é o Museo Ducati em Borgo Panigale, Itália.

De acordo com a fabricante, o museu já atrai 40 mil visitantes por ano, e a tendência desse número é aumentar, com a exposição no Google Street View.

Em seus 850 metros quadrados, o museu da fabricante italiana exibe mais de 40 motocicletas, um teatro em forma de capacete central e conta toda a história da Ducati desde o seu início por meio de modernas motos de corrida da MotoGP.

As outras salas do museu mostram pontos específicos na história da marca, como o uso de válvulas desmodrômicas em suas motocicletas. O Google se prendeu a todos os detalhes, já que mostra até mesmo a loja de presentes do museu.

Está pronto para começar a visita? Veja abaixo:

Exibir mapa ampliado

Continua após a publicidade

Publicidade