Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Ducati apresenta Diavel reestilizada

Fabricante italiana levou o modelo ao Salão de Genebra

Por Alexandre Ciszewski Atualizado em 9 nov 2016, 13h06 - Publicado em 5 mar 2014, 18h00
Ducati apresenta Diavel reestilizada

A Ducati aproveitou o Salão do Automóvel de Genebra 2014 para apresentar a musculosa Diavel reestilizada. Além das novidades no design, a motocicleta italiana conta também com inovações nos equipamentos e no desempenho.

Em termos de design, a Diavel 2014 apresenta novo conjunto óptico dianteiro completamente em LED, para melhorar a visibilidade, além de novas rodas de liga leve Marchesini de nove raios, um escape volumoso 2-1-2 de 58 milímetros de diâmetro e assento redesenhado. O guidão de alumínio também foi revisto para oferecer uma posição de condução mais confortável.

O motor é o mesmo Testastretta 11 DS, com o mesmos 162 cavalos a 9.500 rpm e 13,3 mkgf de torque a 8.000 rpm, mas a Ducati promete uma potência mais controlada com a tecnologia Ride-by-wire e os modos de pilotagem Sport, Touring e Urban.

A Ducati Diavel 2014 conta com garfo Marzocchi de 50 mm, freios a disco com pinças Brembo monobloco e ABS Bosch 9MP como itens padrão. Partida sem chave também estará disponível no modelo.

A motocicleta começará a ser vendida na Europa nas versões Diavel e Diavel Carbon (com detalhes em fibra de carbono e componentes pintados em vermelho ou branco) em abril deste ano, ainda sem preço divulgado.

Veja o vídeo promocional da motocicleta:

https://youtube.com/watch?v=75b4NNgizPQ

Continua após a publicidade
Publicidade