A Dodge apresentou nesta terça-feira (20) as versões de performance SRT e SRT Hellcat para o muscle car Challenger. Elas agregam itens como capô de alumínio, faróis reestilizados, lanternas de LED de alta eficiência, entre outras características em comum.
Quando o assunto é a motorização, as versões apresentam sensíveis diferenças. Enquanto a SRT vem equipada com bloco 6.4 V8 de 485 cavalos de potência e 65,6 kgfm de torque, a SRT Hellcat apresenta motor 6.2 V8 sobrealimentado, oferecendo mais de 600 cv. Estão disponíveis o câmbio manual de seis marchas e o câmbio automático de oito marchas.
Também está disponível o sistema Drive Modes, com diferentes configurações de dirigibilidade disponíveis ao motorista, modificando características como resposta da direção, tração e suspensão. Além das opções padronizadas, como Track e Sport, o usuário poderá criar seu próprio modo (Custom).
Apesar de os modelos serem equipados com rodas de liga-leve de 20 polegadas, as da versão SRT Hellcat contam com acabamento fosco e freios de alta performance. Por dentro, o volante esportivo tem base achatada, os bancos de couro são térmicos, há display de informações de sete polegadas e sistema multimídia Uconnect com tela de 8,4 polegadas.
VEJA MAIS: Confira nossa galeria dos Challenger SRT e SRT Hellcat!
Nissan Kait 2026 terá faróis divididos estilo Renault Kardian para se distanciar do Kicks
Rally 4R leva Quatro Rodas de volta às suas origens para comemorar 65 anos
Novo Toyota Corolla 2027 evolui com design radical e terá versão elétrica
Honda HR-V 2026, a evolução da sofisticação
Jeep Compass de nova geração começa a ser fabricado e chega ao Brasil em 2027







