A Dodge apresentou nesta terça-feira (20) as versões de performance SRT e SRT Hellcat para o muscle car Challenger. Elas agregam itens como capô de alumínio, faróis reestilizados, lanternas de LED de alta eficiência, entre outras características em comum.
Quando o assunto é a motorização, as versões apresentam sensíveis diferenças. Enquanto a SRT vem equipada com bloco 6.4 V8 de 485 cavalos de potência e 65,6 kgfm de torque, a SRT Hellcat apresenta motor 6.2 V8 sobrealimentado, oferecendo mais de 600 cv. Estão disponíveis o câmbio manual de seis marchas e o câmbio automático de oito marchas.
Também está disponível o sistema Drive Modes, com diferentes configurações de dirigibilidade disponíveis ao motorista, modificando características como resposta da direção, tração e suspensão. Além das opções padronizadas, como Track e Sport, o usuário poderá criar seu próprio modo (Custom).
Apesar de os modelos serem equipados com rodas de liga-leve de 20 polegadas, as da versão SRT Hellcat contam com acabamento fosco e freios de alta performance. Por dentro, o volante esportivo tem base achatada, os bancos de couro são térmicos, há display de informações de sete polegadas e sistema multimídia Uconnect com tela de 8,4 polegadas.
VEJA MAIS: Confira nossa galeria dos Challenger SRT e SRT Hellcat!
Novo Toyota SW4 estreia em 2027 no Brasil com visual da Hilux e motor híbrido
Toyota Yaris Cross ganha versão mais barata antes de chegar às lojas
Licenciamento SP 2026: veja calendário, valor e como antecipar o pagamento
Governo de SP voltará a cobrar IPVA de carros híbridos; veja cronograma
Chevrolet Captiva EV tem tamanho certo e preço contra BYD, Geely e Leapmotor







