Clique e assine com até 75% de desconto

Dodge revela Challenger R/T Redline

Série especial será mostrada no Salão de Chicago

Por Vitor Matsubara Atualizado em 9 nov 2016, 12h15 - Publicado em 1 fev 2013, 13h02
fabricantes

A Dodge anunciou o lançamento do Challenger R/T Redline no Salão de Chicago, que acontecerá entre os dias 9 e 18 de fevereiro.

Lançada praticamente um ano após a versão Rallye Redline, esta nova série especial traz a exclusiva opção de motorização 5.7 V8 HEMI, preparada para entregar 375 cv. O modelo será oferecido com transmissão manual de seis marchas ou automática de cinco velocidades.

A farta lista de equipamentos inclui sistema de som com entrada auxiliar USB, iPod e Bluetooth, faróis com acendimento automático, partida do motor à distância (por meio de um botão na chave), manopla de câmbio Mopar em forma de “T” e novas pedaleiras. O pacote Plus acrescenta bancos dianteiros aquecidos, revestimento de couro Nappa, sensor de estacionamento traseiro e sistema de som de alta qualidade fabricado pela Boston Acoustics.

A edição especial será oferecida nas cores Pitch Black, Granite Crystal, Bright White e Billet Silver. A série Redline será vendida na forma de um pacote de opcionais, custando 1.995 dólares a mais do que os 31.990 dólares pedidos pelo Challenger R/T nos EUA.

Continua após a publicidade
Publicidade