Dodge lança Journey SE V6 2014

SUV chega ao mercado dos EUA por US$ 24.895

fabricantes fabricantes

fabricantes (/)

A Dodge revelou nesta quarta-feira (12) o modelo 2014 do utilitário Journey em sua versão SE, a segunda mais básica disponível atualmente. De acordo com o comunicado da marca, trata-se de uma alternativa relativamente em conta de um utilitário com motor V6, sobretudo na comparação com modelos de outras marcas, equipados com motores de quatro cilindros.

O bloco V6 do Journey SE oferece 283 cavalos de potência e 35,8 kgfm de torque. Com tração integral, ele se conecta a um câmbio automático de seis marchas. Em relação a itens de série, a versão traz vidros e travas elétricas, cruise control, entrada sem chave, sistema multimídia Uconnect com tela de 4,3 polegadas e rodas de liga-leve de 17 polegadas. O preço foi definido em US$ 24.895.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s