Dodge lança Journey Crossroad no Brasil

Edição limitada em 140 unidades será vendida por R$ 137.900

fabricantes fabricantes

fabricantes (/)

A Dodge lançará no fim do mês a edição limitada em 140 unidades da Journey chamada de Crossroad. O veículo, que lidera as vendas da marca no Brasil há cinco anos, ganha detalhes estéticos novos no exterior e interior, mantém o conjunto mecânico e tem preço sugerido pela montadora de R$ 137.900.

Do lado de fora detalhes em preto, como na grade dianteira e nos faróis, e em prata, nos para-choques, saias laterais e rack do teto, além de novas rodas 19 polegadas escurecidas dão uma repaginada no visual do carro. Por dentro, novo revestimento de couro preto é utilizado com costuras na cor cinza e detalhes em grafite no painel.

dg014_023jn.jpeg dg014_023jn.jpeg

dg014_023jn.jpeg (/)

Mecanicamente o carro permanece o mesmo com motor seis cilindros em “v”, 3.6 litros de 280 cavalos e câmbio automático de seis marchas com trocas no volante e pacote de acessórios da sua versão topo de linha R/T, ou seja, teto solar, seis airbags, ar-condicionado automático tri-zone, capacidade para sete pessoas, bancos dianteiros elétricos e aquecidos e sistema de entretenimento, além de controle de estabilidade e gps.

dg014_009jn.jpeg dg014_009jn.jpeg

dg014_009jn.jpeg (/)

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s