Dodge Durango e Jeep Grand Cherokee sofrem recall

Motivo é defeito em fiação do quebra sol

recall recall

recall (/)

Duas marcas do grupo Chrysler anunciaram um recall para o mercado brasileiro nesta quarta-feira (12). Os modelos em questão são o Dodge Durango e o Jeep Grand Cherokee, e o motivo da convocação dos utilitários esportivos é um defeito na fiação do quebra sol dos carros.

De acordo com as marcas, há uma chance remota de que ocorra curto-circuito após a execução de reparos indevidos no forro do teto ou por cima dele, configurando, assim, risco de combustão. Os reparos serão feitos gratuitamente e levam uma hora e quarenta minutos.

No total, a convocação abrange 5.545 unidades dos SUVs (ano/modelo 2011 a 2014), com numeração de chassi entre 1C4RDJDG0DC514993 e 1J4RR5GGXBC745606. Para mais informações, estão disponíveis os sites de Dodge e Jeep, além dos respectivos telefones: 0800-703-7140 e 0800-703-7150.

recall recall

recall (/)

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s