Dodge Challenger SRT Hellcat deve custar menos de US$ 60 mil

Modelo começará a ser vendido nos EUA no final deste ano

fabricantes fabricantes

fabricantes (/)

Com a alcunha de “muscle car mais poderoso” já feito, o Dodge Challenger SRT Hellcat deverá ser uma barganha nos Estados Unidos, se comparado com outros carros do mesmo porte.

Segundo sites internacionais, o modelo de alta performance vai custar US$ 59.995 dólares, o que é significativamente menor do que o esperado. Isso não é exatamente barato, mas o carro possui um motor 6.2 V8 supercharged que produz 716 cavalos de potência e 89,7 mkgf de torque.

Isso permite que o Challenger SRT Hellcat percorra um quarto de milha (400 metros) em 11,2 segundos, alcançando 201 km/h durante o procedimento. Mais rápido do que Chevrolet Camaro ZL1, Viper SRT GTS e até Chevrolet Corvette ZR1 com pneus Pirelli P Zero. Quando pneus radiais de arrancada são usados​​, o tempo cai para 10,8 segundos a 202 km/h.

Além do motor espetacular, o carro vem equipado com um body kit aerodinâmico e uma entrada de ar Air Catcher exclusiva. O modelo também possui assentos de couro Nappa/Alcantara, sistema de informação e entretenimento Uconnect com um display de 8,4 polegadas – entre outros itens.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s