Clique e assine por apenas 8,90/mês

Dodge anuncia edições especiais e limitadas do Dart

Preços partem dos 18.590 dólares

Por Alexandre Ciszewski - Atualizado em 9 nov 2016, 12h25 - Publicado em 16 Maio 2013, 12h15
fabricantes

A Dodge introduziu novas edições especiais e limitadas do tão conhecido Dart. Primeiro, o Dodge Dart SXT Special Edition (foto acima), que vem equipado com uma grade frontal preta, faróis com máscara negra e faróis de neblina. Há também um sistema de escape duplo e lanternas traseiras em LED.

Passando para o interior, a Edição Especial do Dart SXT vem muito bem equipada com um volante revestido de couro, um espelho retrovisor com escurecimento automático e um console superior. Outros destaques incluem uma tomada de 12 volts, uma entrada USB e um sistema de comando de voz Uconnect com conectividade por Bluetooth.

O modelo é alimentado por um motor de quatro cilindros de 2.0 litros capaz de gerar 160 cavalos de potência. Os preços começam em 18.590 dólares.

Já um pouco mais caro, por 21.805 dólares, a Dodge anunciou o Dart Limited Special Edition (foto abaixo), que é baseado no SXT Special Edition e acrescenta estofados de couro Nappa, bancos dianteiros e volante aquecidos. O modelo limitado também vem equipado com um teto solar elétrico, controle climático automático dual-zone e um sistema de informação e entretenimento Uconnect de 8.4 polegadas com navegação GPS.

Continua após a publicidade
Dodge Dart Limited Special Edition

A Dodge também anunciou planos para oferecer um pacote de personalização Rallye de US$ 395 para o Dart SXT. Ele inclui um painel frontal preto, distintivos “Rallye” e rodas de alumínio preto de 17 polegadas.

Publicidade