Detroit Electric revela SP:01

Modelo é baseado no conceito apresentado no Salão de Xangai, em 2013

fabricantes fabricantes

fabricantes (/)

Após alguns teasers, a Detroit Electric revelou os detalhes finais do SP:01. O modelo não traz grandes novidades e se assemelha com o protótipo apresentando no Salão de Xangai, em 2013.

O elétrico oferece 282 cv e chega com transmissão manual na versão padrão. Mas ainda há a opção de duas marchas automáticas. Assim, ele atinge 100 m/h em 3,9 segundos e bate 250 km/h, como velocidade final.

O SP:01 conta com carroceria em fibra de carbono, spoiler traseira e difusores. Enquanto, que a cabine apresenta monitor touchscreen de 8,4 polegadas com conectividade para o app Detroit Electric’ss SAMI para smartphone.

Ainda não há uma data estipulada para o lançamento do modelo, uma vez que a marca ainda realiza testes na unidade de Leamington Spa, no Reino Unido.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s