Depois da Europa, Corolla ganha facelift diferente nos EUA

Versão americana segue outro caminho e apresenta linhas que remetem ao Prius

Toyota Corolla (EUA)

Depois de atualizar o Corolla na Europa, a Toyota também dá um tapa no visual e renova as opções de equipamentos na linha 2017 do sedã vendido nos Estados Unidos. Sempre lembrando que o modelo vendido no Brasil costuma seguir o padrão europeu, não o americano, ou seja: as mudanças que devem chegar por aqui certamente seguirão por outro caminho.

Se comparado à versão europeia, que adotou um desenho frontal que remete aos modelos da Lexus, o Corolla norte-americano traz faróis e para-choque dianteiro com uma enorme abertura de ar e luzes diurnas em leds com aletas que remetem ao estilo dos novos Toyota Prius e Mirai. Na traseira, as mudanças ficaram restritas as lanternas, que ganharam acabamento vermelho.

Toyota Corolla (EUA)

O sedã também ficou mais seguro, já que pode ser equipado em todas as versões com o pacote Toyota Sense-P, que reúne itens como assistente de farol alto, sistema de pré-colisão – com detecção de pedestres, alerta de mudança de faixa e controlador de distância à frente. Outra novidade é a central multimídia com tela de maior dimensão (7 polegadas) e faróis de leds, ambos, agora ofertados numa maior quantidade de configurações.

Toyota Corolla (EUA)

Além de apresentar o facelift do Corolla, que atualmente está na décima primeira geração, a Toyota dá início às celebrações do 50º aniversário do sedã com a edição 50th anniversary, que conta com uma exclusiva cor vinho para a carroceria, rodas de 17 polegadas com acabamento diamantado, além de interior com volante, alavanca de câmbio e bancos em couro com costuras contrastantes.

Toyota Corolla 50th Anniversary Special Edition Toyota Corolla 50th Anniversary Special Edition

Toyota Corolla 50th Anniversary Special Edition  (/)


Toyota Corolla 50th Anniversary Special Edition Toyota Corolla 50th Anniversary Special Edition

Toyota Corolla 50th Anniversary Special Edition  (/)

O Corolla 50th anniversary será vendido nos Estados Unidos em uma série limitada a apenas 8.000 unidades.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s