DeltaWing mostra imagem de carro de passeio

Companhia quer vender arquitetura a outras montadoras

fabricantes fabricantes

fabricantes (/)

A DeltaWing Technologies divulgou nesta quarta-feira (28) uma imagem renderizada daquele que será seu próximo modelo, um carro de passeio legalizado para as ruas, com capacidade para quatro ocupantes.

A ideia da fabricante é de não produzir o carro por conta própria, mas sim de vender sua arquitetura a outras montadoras. Como chamariz, a DeltaWing revela que o modelo é “35% mais leve, precisa de 35% menos cavalos de potência e é 35% mais econômico” do que um carro convencional.

O veículo, ainda anônimo, é equipado com motor de quatro cilindros a gasolina, que oferece algo entre 85 e 110 cavalos de potência, acelerando de 0 a 96 km/h em seis segundos e alcançando a máxima de 209 km/h. Em termos de consumo, a média fica em 33,3 km/l.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s