Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Corvette estará no Salão do Automóvel

Esportivo será exibido no estande da Chevrolet

Por Vitor Matsubara Atualizado em 9 nov 2016, 14h01 - Publicado em 10 set 2014, 13h07
fabricantes

O novo Corvette será uma das estrelas do estande da Chevrolet no Salão do Automóvel de São Paulo. O evento acontecerá no Pavilhão de Exposições do Anhembi entre os dias 30 de outubro e 9 de novembro.

>> Veja as fotos e leia as Impressões ao Dirigir com o novo Corvette Stingray

Segundo a empresa, duas unidades estão sendo trazidas exclusivamente para serem exibidas na feira. Uma delas será o Stingray cupê, equipado com um motor 6.2 V8 de 466 cv e transmissão automática de oito velocidades.

Os fãs de superesportivos dispostos a comprar um Corvette, no entanto, não devem se animar, já que a GM não pretende importá-lo para cá por enquanto – a saída será recorrer a importadores independentes.

“Será a primeira vez que o novo Corvette fará uma exibição oficial no país. Embora não tenhamos planos de vender o modelo no país, o C7 é o grande ícone da marca Chevrolet e desperta enorme interesse do público em todo o mundo. Além disso, ele incorpora uma série de novas tecnologias que apontam para o futuro da indústria automotiva”, afirmou o presidente da General Motors do Brasil, Santiago Chamorro.

Continua após a publicidade
Publicidade