Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês

Corvette C7 Stingray vira viatura policial

Preparação foi feita na Alemanha como demonstração de confiabilidade do tuning

Por Guilherme Fontana Atualizado em 9 nov 2016, 14h45 - Publicado em 2 dez 2015, 19h45
geral

A TUNE IT! SAFE! (assim mesmo, com letras maiúsculas e pontos de exclamação) apresentou uma viatura policial nada convencional: um Corvette C7 Stingray V8. Para a tristeza dos cidadãos de bem e alegria dos fugitivos, o modelo não passa de um protótipo – mas poderia muito bem servir para a frota da polícia dos Estados Unidos. Ou de Dubai.

corvette-8.jpeg

Produzido em parceria com o Ministério Federal dos Transportes Germânico e a Associação de Veículos Tunados (VDAT), o esportivo foi modificado pela TIKT Performance, adotando visual típico de uma viatura policial, com luzes no para-choque dianteiro e no teto. Mais do que isso, um kit aerodinâmico adiciona saias dianteiras e laterais, alargadores de para-lamas e aerofólio em fibra de carbono. As rodas são de 19 polegadas na dianteira e 20 na traseira.

corvette-6.jpeg
Continua após a publicidade

A aparência, no entanto, seria o menor dos problemas para os criminosos. O Corvette é dotado de um motor V8 6.2 de 466 cv de potência e 64,24 mkgf de torque, levando o bólido de 0 a 100 km/h em 4,2 segundos antes de atingir a velocidade máxima de 290 km/h.

LEIA MAIS:

– Todos os carros da polícia de Dubai

– Tensão e adrenalina no curso de pilotagem da Polícia Militar

– Impressões: Corvette Stingray

Continua após a publicidade

Publicidade