Clique e assine por apenas 8,90/mês

Conceito Spyker B6 Venator Spyder é mostrado em Pebble Beach

Modelo deve entrar em produção no final do próximo ano

Por redação - Atualizado em 9 nov 2016, 12h38 - Publicado em 17 ago 2013, 11h00
fabricantes

A marca holandesa Spyker revelou oficialmente o conceito B6 Venator Spyder em Pebble Beach. Descrito como uma “combinação rara de herança, design, desempenho e exclusividade”, o modelo possui um corpo de fibra de carbono montado em uma plataforma de alumínio.

O elegante roadster também conta com faróis de LED, parte da carenagem revestida com couro, inscrições “Nulla tenaci invia est via” (“Para o tenaz nenhuma estrada é intransponível”) e rodas de liga leve de 19 polegadas.

A cabine remete ao conceito anterior e vem muito bem equipada com estofamento em couro premium, painel com alumínio e a marca exposta na alavanca de mudança de marcha. O modelo também está equipado com um volante de três raios, um sistema de informação e entretenimento, além de possuir um visual inspirado em aeronaves.

O B6 Venator Spyder é movido por um motor V6, montado na traseira e que desenvolve aproximadamente 380 cavalos de potência, que está conectado a uma transmissão automática de seis velocidades que envia energia para as rodas traseiras.

A Spyker planeja colocar o B6 Venator Spyder em produção no final de 2014. Ele estará disponível em uma variedade de mercados, incluindo Índia, Europa, Oriente Médio e região da Ásia-Pacífico. O lançamento nos EUA está previsto para o início de 2015, com seu preço inicial especulado em aproximadamente US$ 150.000.

Continua após a publicidade
Publicidade