Conceito Infiniti Q50 Eau Rouge pode ser produzido

Empresa vai construir ao menos um protótipo para avaliações

fabricantes fabricantes

fabricantes (/)

O carro conceito Q50 Eau Rouge da Infiniti poderá chegar às ruas em breve, segundo informa a montadora após iniciar estudo para determinar se o carro poderá ser produzido ou não.

O presidente da Infiniti, Johan de Nysschen, disse durante o salão de Genebra que o Q50 Eau Rouge, batizado com o nome da famosa curva do circuito de Spa-Francorchamps, na Bélgica, agora é um projeto oficial da empresa.

“Temos muitas coisas para avaliar, detalhes como as vibrações harmônicas resultantes de quando você usa um motor desenhado para ser usado de uma forma e agora é utilizado de outra, além da durabilidade e praticidade da construção do modelo.”, disse Nysschen.

O conceito foi mostrado com um motor 3.5 litros de capacidade, seis cilindros em ‘V’ e dois turbos gerando 576 cavalos de potência. Este conjunto, tradicionalmente utilizado no GT-R, um coupé com tração nas quatro rodas e equipado com eixo transversal, será adaptado para um carro com transmissão convencional.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s