Citroën revela crossover DS 6WR

Modelo será mostrado no Salão de Pequim

pequim-2014 pequim-2014

pequim-2014 (/)

A Citroën divulgou detalhes e uma imagem oficial do DS 6WR antes do seu lançamento público durante o Salão de Pequim, que acontece na China na próxima semana.

O novo SUV premium da Citroën é basicamente uma versão de produção do conceito DS Wild Rubis do ano passado, mostrado em Xangai. O veículo possui 4,55m de comprimento, 1,86m de largura e 1,61m de altura, com uma distância entre eixos de 2,73m e rodas de liga leve de 19 polegadas.

Seu painel frontal é inspirado no sedan DS 5LS. É possível observar também barras de prata no bagageiro, uma barra cromada ao longo de todo o comprimento das portas, faróis de xenônio e luzes diurnas em LED.

A Citroën encaixou o crossover DS a um sistema Grip Control que fornece “tração otimizada”, independentemente do terreno, sem a complexidade de uma configuração de tração nas quatro rodas. A força será fornecida pelos motores e-THP 160 de 160 cv e THP 200 de 200 cv, trabalhando em conjunto com uma transmissão automática de seis velocidades.

A produção do DS 6WR ocorrerá na China, em Shenzhen, e o modelo deve começar a ser vendido no final deste ano, de modo mais provável em 2015 para outros mercados.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s