Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês

Citroën baixa preços do C4 Pallas

Sedã deve ser substituído pelo C4 Sedan

Por Vitor Matsubara Atualizado em 9 nov 2016, 12h23 - Publicado em 25 abr 2013, 21h02
fabricantes

A Citroën anunciou nesta quinta-feira, 25 de abril, reduções nos preços da linha C4 Pallas. A versão de entrada, 2.0 GLX, agora custa 49.990 reais. Com câmbio manual de cinco marchas, ele traz de série itens como ar-condicionado digital bizona, freios ABS com distribuição de frenagem e assistência de frenagem de emergência, piloto automático, rodas de liga leve aro 16, rádio CD Player com MP3, volante multifuncional, faróis de neblina e acendimento automático dos faróis.

Se a preferência for pelo câmbio automático de quatro marchas, o valor do C4 Pallas GLX sobe para 52.990 reais. Já a versão topo-de-linha, chamada de 2.0 Exclusive, sai por 58 mil reais. De série, ela conta com seis airbags (dois frontais, dois laterais e os outros dois do tipo cortina), sensores de estacionamento dianteiro e traseiro, bancos revestidos em couro, espelhos retrovisores com rebatimento elétrico, entre outros equipamentos.

Vendido no Brasil desde 2007, o C4 Pallas deve sair de linha neste ano com a chegada do novo C4 Sedan. Com lançamento previsto para o segundo semestre, o sucessor do Pallas será produzido na planta da PSA em El Palomar, na Argentina.

Continua após a publicidade

Publicidade