Clique e assine por apenas 8,90/mês

Chevrolet SS é revelado

Sedã é equipado com motor 6.2 V8

Por Rodrigo Furlan - Atualizado em 9 nov 2016, 12h16 - Publicado em 16 fev 2013, 10h52
fabricantes

A Chevrolet pôs fim ao mistério e revelou neste sábado (16) fotos e informações oficiais sobre o sedã SS. O modelo chegará ao mercado dos Estados Unidos no quarto trimestre de 2013, com preço ainda indefinido.

De acordo com a marca, o SS é um “sedã de performance equipado com tração traseira”. O carro vem equipado com motor 6.2 V8, que entrega 415 cavalos de potência, e a transmissão é automática, de seis velocidades. O conjunto vai de 0 a 100 km/h em 5 segundos.

Outro destaque do SS é o espaço que oferece para os ocupantes. Segundo a Chevrolet, no banco dianteiro o espaço para as pernas é de 106 centímetros, enquanto na traseira a marca é de 99 cm. O revestimento é de couro, sendo que, no caso dos bancos dianteiros, eles são eletricamente ajustáveis em até oito posições.

Concebido para ser levado “ao limite” pelo motorista, o SS tem distribuição de peso 50/50, com baixo centro de gravidade. O sedã tem direção elétrica progressiva, rodas de alumínio de 19 polegadas, e freios Brembo ventilados.

Continua após a publicidade

Por fim, itens de segurança também compõem a lista de equipamentos do esportivo, tais como: controle eletrônico de estabilidade, sistema de detecção de pontos cegos laterais, câmera de ré e sistema de alerta de colisão frontal.

VEJA MAIS: estava ansioso em ver o SS? Então clique e confira nossa galeria!130216-ss-ab.jpg

Publicidade