Chevrolet S10 Advantage retorna como versão de entrada

Posicionada abaixo da LT, modelo tem motor 2.5 flex e custa a partir de R$ 89.990

Chevrolet S10 ADVANTAGE 2017

A Chevrolet S10 Advantage está de volta. Lançada originalmente hå um ano (poucos meses antes da reestilização realizada pela marca), a versão foi reeditada para assumir o posto de versão de entrada do modelo com cabine dupla. Apesar de o modelo ainda não constar do configurador no site da Chevrolet, o preço divulgado é de R$ 89.990.

Chevrolet S10 ADVANTAGE 2017

Em relação a versão LT (que parte dos R$ 99.300), a S10 Advantage não tem itens como maçanetas pintados, aplique preto na coluna B, sensor de estacionamento e repetidores de seta nos retrovisores. Fazem parte da lista de equipamentos de série itens como ar-condicionado, vidros e travas elétricos e direção elétrica progressiva, além de rodas de liga aro 16″, alerta de pressão dos pneus, faróis de neblina, capota marítima, sistema OnStar e a central MyLink com Android Auto e Apple CarPlay.

Chevrolet S10 ADVANTAGE 2017

Ao contrário da antiga Advantage (que tinha um 2.4 Flex de 147 cv, já aposentado pela GM), a picape agora porta um motor 2.5 Flex com injeção direta de combustível, de 206 cv e 27,3 mkgf se abastecido com etanol. Nesta versão, o câmbio é sempre manual de seis marchas e a tração, 4×2.

As concorrentes habituais da S10 (Ford Ranger e Toyota Hilux) não oferecem versões na mesma categoria da Advantage. A Ranger parte de R$ 102.200 na versão XLS 2.5 flex 4×2 com câmbio manual. Já a Hilux começa ainda mais acima: R$ 112.150 pela SR 2.7 flex 4×2, tendo como diferencial o câmbio automático de seis marchas.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Victor Carvalho

    A Hilux também tem aquele opcional que a faz virar de cabeça para baixo em curvas mais ousadas. Toyoteiros dirão que é mentira.