Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês

Chevrolet reestiliza Silverado e aposta no visual mais moderno

Picape abusa das luzes de LED e tem sistema multimídia compatível com Apple CarPlay

Por Rodrigo Furlan Atualizado em 9 nov 2016, 14h41 - Publicado em 24 set 2015, 14h24
fabricantes

A Chevrolet oficializou nesta quinta-feira (24) a reestilização da Silverado nos Estados Unidos. A picape mais vendida da marca no mercado local passou por um facelift e ficou com visual mais moderno, com destaque para o uso massivo de luzes de LED (de neblina, diurnas, indicadoras de direção e, no caso das versões superiores, faróis e lanternas).

chevrolet-silverado-2.jpeg

Um detalhe interessante é que, para diferenciar as versões da Silverado, a Chevrolet optou por uma disposição diferente da grade em cada uma delas, mesclando barras cromadas com inserções em preto brilhante e para-choque acompanhando a cor de carroceria ou não.

A versão 1500 contará com itens de segurança de série como alerta de colisão dianteira, assistente de manutenção de faixa e assistente de facho de farol IntelliBeam. Em termos de conectividade, o sistema multimídia MyLink tem tela de sete polegadas e é compatível com Apple CarPlay. Como opcional para as versões LT e LTZ, está disponível o sistema de recarga wireless de smartphones.

chevrolet-silverado-1.jpeg

Não há alterações nas opções de motorização da Silverado 2015. Desse modo, estão disponíveis os blocos 4.3 V6 de 285 cavalos de potência, 5.3 V8 de 355 cv e 6.2 V8 de 420 cv. Nas versões equipadas com os dois blocos mais potentes, o câmbio padrão é o automático de oito velocidades.

VEJA MAIS– Chevrolet atualiza visual da Silverado– GMC Sierra 2016 é apresentada

Continua após a publicidade

Publicidade