Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês

Chevrolet não altera preços da nova S10

Apesar dos novos equipamentos e facelift, picape manterá os preços de tabela praticados anteriormente

Por Redação Atualizado em 23 nov 2016, 20h57 - Publicado em 25 abr 2016, 21h15
Chevrolet S10 High Country
Chevrolet S10 High Country
Continua após a publicidade

Apresentada oficialmente hoje, a nova S10 acaba de ter seus preços divulgados. Surpreendentemente (e ao contrário do que diziam nossas fontes, que indicavam um aumento de 3%), a Chevrolet resolveu não alterar a tabela já praticada para a picape em todas as suas 13 versões.

Como resultado, a S10 deve manter preços inferiores à das principais concorrentes. O configurador do site da marca, porém, ainda não oferece os valores, versões e equipamentos atualizados para que possamos confirmar a prática, apenas um hotsite que destaca as novidades e um sistema de reserva para interessados. Em email enviado no final da tarde, a assessoria da marca divulga os valores de quatro versões para exemplificar:

Preços da nova S10
LS 2.8 diesel 4×4 cabine simples R$ 111.690
LT 2.5 flex 4×2 cabine dupla M/T R$ 97.890
LTZ 2.5 flex 4×2 cabine dupla M/T R$ 113.690
High Country 2.8 diesel 4×4 cabine dupla A/T R$ 167.490

Utilizando a versão de cabine dupla LT flex 4×2 M/T (R$ 97.890) como referência, a concorrente mais próxima em configuração idêntica é a Ranger XLS flex 4×2 M/T (R$ 99.500). A Ford, porém, oferece um bom pacote de equipamentos de série, incluindo sete airbags e controles de tração e estabilidade – itens ainda não confirmados na S10 cabine dupla de entrada.

No outro extremo, a S10 High Country diesel 4×4 A/T sai por R$ 167.490, valor bem inferior à das versões top de Ranger (Limited diesel 4×4 A/T, por R$ 179.900) e Toyota Hilux (SRX diesel 4×4 A/T, por R$ 188.120).

Chevrolet S10 High Country
Chevrolet S10 High Country
Continua após a publicidade

Para ler nossas primeiras Impressões ao Dirigir com a picape, clique aqui. E na edição de maio da QUATRO RODAS as picapes Chevrolet, Toyota e Ford são comparadas em suas versões mais completas. A revista deve chegar às bancas e assinantes a partir desta semana. Não perca!

 

Continua após a publicidade

Publicidade