Chevrolet mostra Impala 2015

Sedã contará com sistema start/stop

fabricantes fabricantes

fabricantes (/)

A Chevrolet apresentou nesta quinta-feira (22) o modelo 2015 do Impala. De acordo com o comunicado emitido pela marca, a grande novidade introduzida no sedã é o sistema start/stop em todas as versões equipadas com motor Ecotec 2.5 de quatro cilindros.

O bloco oferece 195 cavalos de potência e 25,8 kgfm de torque. Com o start/stop, há discretíssima melhoria na eficiência do conjunto na comparação com o modelo 2014: de 8,93 km/l para 9,35 km/l em ciclos urbanos. Vale lembrar que as versões equipadas com o bloco 3.6 V6 não contarão com a tecnologia start/stop.

Assim, o preço inicial do Impala 2015 com motor de quatro cilindros foi definido em US$ 27.735, enquanto o modelo equipado com bloco de seis cilindros parte de US$ 30.960. O início das vendas está previsto para o terceiro trimestre deste ano.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s