Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês

Chevrolet lança edições Rally 1 e 2 da Silverado

Modelo ganha novos detalhes estéticos nos Estados Unidos

Por Cadu Tupy Atualizado em 9 nov 2016, 13h59 - Publicado em 21 ago 2014, 14h34
fabricantes

A Chevrolet preparou, nos Estados Unidos, duas novas versões para a sua picape Silverado chamadas de Rally 1 e Rally 2. As mudanças em relação ao modelo padrão são apenas estéticas, dando um novo fôlego ao modelo.

A versão Rally 1 adiciona grade frontal na cor do carro, logo da marca na cor preta ao invés de dourada, retrovisores externos e maçanetas também pintados de preto assim como duas faixas que cruzam o modelo do capô até a tampa da caçamba.

Com acabamento LT da Rally 1 o comprador ainda recebe rodas de 17 polegadas de alumínio, diferencial traseiro autoblocante, câmera de ré, vidro traseiro com sistema para derreter gelo e engate para transportar cargas além da caçamba.

A Rally 2 é limitada apenas para a LT e acrescenta tudo que vem na Rally 1, além de rodas de 22 polegadas pretas, assim como os degraus laterais, banco do motorista elétrico com 10 ajustes, ar-condicionado dual zone e a possibilidade de ligar o motor pela chave à distância.

O motor base é o seis cilindros em “v”, 4.3 litros de capacidade e 285 cavalos de potência, embora ainda exista a possibilidade de escolher um oito cilindros em “v”, 5.3 litros e o carro estará nos concessionários já no dia quatro de setembro. O preço desta edição ainda não foi divulgado.

Continua após a publicidade

Publicidade