Chevrolet e GMC divulgam teaser de novas caminhonetes

Novos modelos serão produzidos em 2014 nos EUA

fabricantes fabricantes

fabricantes (/)

A General Motors divulgou a primeira imagem das picapes Chevrolet Colorado e GMC Canyon de 2015. O teaser não revela muito, mas confirma que os modelos terão uma grade proeminente e um capô arredondado.

A GM não tem muito a dizer sobre os modelos, mas descreveu-os como “capazes, versáteis e alternativas eficientes de combustível” para caminhonetes completas, como Ford F-150, Ram 1500 e Chevrolet Silverado/GMC Sierra. A empresa também revelou o novo modelo vai entrar em produção na fábrica de Wentzville, Missouri, em 2014.

Pouco mais se sabe sobre os modelos, mas eles deverão ser fortemente influenciados pela Chevrolet/Holden Colorado, que já está disponível nos mercados internacionais, e lembrando um pouco a nova S10 (veja as fotos e leia o teste). Não há nenhuma palavra sobre a motorização, mas Mark Reuss, presidente da GM North America disse anteriormente “Este vai ser uma nova caminhonete – um novo tamanho com um novo conjunto de motorizações.”

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s