Chevrolet é a nova patrocinadora da Seleção Brasileira

Marca americana preenche lacuna deixada pela VW

mercado mercado

mercado (/)

A Chevrolet é a nova patrocinadora da seleção brasileira de futebol. O acordo de cinco anos incluirá a exposição da marca no calção de treino e nos agasalhos dos jogadores dos times masculino e feminino, além de placas publicitárias e no ônibus das seleções.

A empresa substituirá nos uniformes justamente uma de sua grandes rivais, a Volkswagen. Durante o contrato, o escrete nacional participará de competições importantes, como os Jogos Olímpicos de 2016 e a Copa do Mundo de 2018. A estreia do novo patrocínio acontecerá no amistoso Brasil x Colômbia, que será disputado no dia 5 de setembro nos Estados Unidos.

A marca norte-americana vem investindo pesado no patrocínio ao futebol nos últimos anos. Atualmente, a empresa apoia o Campeonato Brasileiro de Futebol nas séries A e B, os campeonatos estaduais de futebol e as seleções brasileiras de futsal e beach soccer. No exterior, a Chevrolet estampa sua marca nos uniformes das seleções de futebol masculina e feminina dos Estados Unidos e apoia os ingleses Liverpool FC Manchester United FC, dois dos maiores clubes de futebol do planeta.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s