Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês

Chevrolet é a nova patrocinadora da Seleção Brasileira

Marca americana preenche lacuna deixada pela VW

Por Vitor Matsubara Atualizado em 9 nov 2016, 13h58 - Publicado em 15 ago 2014, 13h07
mercado

A Chevrolet é a nova patrocinadora da seleção brasileira de futebol. O acordo de cinco anos incluirá a exposição da marca no calção de treino e nos agasalhos dos jogadores dos times masculino e feminino, além de placas publicitárias e no ônibus das seleções.

A empresa substituirá nos uniformes justamente uma de sua grandes rivais, a Volkswagen. Durante o contrato, o escrete nacional participará de competições importantes, como os Jogos Olímpicos de 2016 e a Copa do Mundo de 2018. A estreia do novo patrocínio acontecerá no amistoso Brasil x Colômbia, que será disputado no dia 5 de setembro nos Estados Unidos.

A marca norte-americana vem investindo pesado no patrocínio ao futebol nos últimos anos. Atualmente, a empresa apoia o Campeonato Brasileiro de Futebol nas séries A e B, os campeonatos estaduais de futebol e as seleções brasileiras de futsal e beach soccer. No exterior, a Chevrolet estampa sua marca nos uniformes das seleções de futebol masculina e feminina dos Estados Unidos e apoia os ingleses Liverpool FC Manchester United FC, dois dos maiores clubes de futebol do planeta.

Continua após a publicidade

Publicidade