Chevrolet divulga teaser do facelift do Equinox 2016
Modelo será apresentado no Salão de Chicago
A Chevrolet revelou mais uma novidade para o Salão de Chicago, que acontece a partir da próxima semana. A marca vai apresentar o facelift do Equinox 2016, porém divulgou poucos detalhes sobre o modelo.
Em um pequeno teaser, é possível notar que o SUV chega com novo para-choque dianteiro com revestimento em plástico, luzes de neblina e faróis remodelados. Já a motorização deve ser um bloco 2.4 de quatro cilindros, que entrega 182 cv e 23,76 mkgf de torque. Mas especula-se que haverá também uma opção V6 3.6, com 301 e 37,53 mkgf.







![[RELAMPAGO] PAYWALL (728 x 90 px) Banner laranja com texto OFERTA RELÂMPAGO em amarelo e branco, ao lado de Você pediu, a gente ouviu! em branco. À direita, capas de revistas e um celular com tela ligada, com raios brancos ao fundo](https://quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2026/07/RELAMPAGO-PAYWALL-728-x-90-px.gif)
![[RELAMPAGO] PAYWALL - 328x79 Banner laranja com OFERTA RELÂMPAGO em destaque, um raio amarelo e a frase Você pediu, a gente ouviu!. À direita, revistas Superinteressante e Veja, e um ícone de árvore](https://quatrorodas.abril.com.br/wp-content/uploads/2026/07/RELAMPAGO-PAYWALL-328x79-1.gif)