Chevrolet Camaro 2016 será evolução do atual
Carro usará plataforma derivada dos Cadillacs ATS e CTS
A versão 2016 do Chevrolet Camaro será diferente da atual. Utilizando a mesma plataforma dos Cadillacs ATS e CTS, o modelo passará por mais uma reestilização, mas, segundo informações apuradas pelo site Edmunds, as alterações em relação à geração que está à venda atualmente não serão grandes.
“A diferença entre o carro existente e o que virá não será drástica. Podemos dizer que é mais uma evolução do que já existe do que algo completamente novo. Embora em nova plataforma, que não é igual à usada atualmente, modificações foram necessárias, mas que não afetaram tanto assim o estilo do Camaro”, teria dito uma fonte anônima ao site.
Mike Albano, porta-voz da Chevrolet, falou sobre a especulação: “nós não comentamos projetos futuros, mas digo que o próximo Camaro que fizermos terá um desenho expressivo e vai evocar a paixão que os modelos anteriores também fizeram. O Camaro sempre foi um carro que tocou corações assim como a próxima geração será quando estiver nas ruas”.
A expectativa é que o novo Camaro seja revelado no Salão de Detroit de 2015 para ser lançado logo depois. Ao todo, cerca de 80.000 unidades foram vendidas no ano passado.
BYD Song Pro, GAC GS4, Haval H6 e Kia Niro: qual o melhor SUV híbrido até R$ 200.000?
Como a Lecar perdeu a oportunidade de não virar piada no Salão do Automóvel
Cadeira de rodas elétrica pagará IPVA em 2026? Entenda o caso
Kia K4 hatch e sedã virão ao Brasil em 2026 com 1.6 turbo do Hyundai Creta
Nova geração do Jeep Renegade manterá porte e não terá só versões elétricas







