Chevrolet Camaro 2016 será evolução do atual

Carro usará plataforma derivada dos Cadillacs ATS e CTS

fabricantes fabricantes

fabricantes (/)

A versão 2016 do Chevrolet Camaro será diferente da atual. Utilizando a mesma plataforma dos Cadillacs ATS e CTS, o modelo passará por mais uma reestilização, mas, segundo informações apuradas pelo site Edmunds, as alterações em relação à geração que está à venda atualmente não serão grandes.

“A diferença entre o carro existente e o que virá não será drástica. Podemos dizer que é mais uma evolução do que já existe do que algo completamente novo. Embora em nova plataforma, que não é igual à usada atualmente, modificações foram necessárias, mas que não afetaram tanto assim o estilo do Camaro”, teria dito uma fonte anônima ao site.

Mike Albano, porta-voz da Chevrolet, falou sobre a especulação: “nós não comentamos projetos futuros, mas digo que o próximo Camaro que fizermos terá um desenho expressivo e vai evocar a paixão que os modelos anteriores também fizeram. O Camaro sempre foi um carro que tocou corações assim como a próxima geração será quando estiver nas ruas”.

A expectativa é que o novo Camaro seja revelado no Salão de Detroit de 2015 para ser lançado logo depois. Ao todo, cerca de 80.000 unidades foram vendidas no ano passado.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s