Clique e assine com até 75% de desconto

Chevrolet apresenta linha 2016 da Spin

Câmbio automático da minivan está mais eficiente

Por Rodrigo Furlan Atualizado em 9 nov 2016, 14h23 - Publicado em 9 mar 2015, 12h27
fabricantes

A Chevrolet anunciou nesta segunda-feira (9) a chegada da linha 2016 da Spin às concessionárias brasileiras. A grande novidade da minivan é a introdução da transmissão automática GF6-2, de segunda geração. Com seis velocidades, o câmbio reduz o tempo de troca de marcha em 50% na comparação com o anterior.

Em termos de conveniência, o modelo também recebe um sistema de acionamento dos vidros com comando na chave, para fechamento rápido quando o motorista estiver fora do veículo. Já o revestimento interno da Spin foi reformulado, incluindo bancos e painéis, que passam a adotar o preto como cor base. Por sinal, o painel de instrumentos tem novo grafismo.

O modelo segue sendo oferecido nas versões de acabamento LT, LTZ e Activ, mantendo uma única opção de motorização: o já conhecido bloco 1.8 EconoFlex, entregando 108 cavalos de potência quando abastecido com etanol e 106 cv com gasolina. Vale lembrar que o câmbio automático é opcional, já que, por padrão, é utilizado o manual de cinco marchas.

chevrolet-spin-2016-3.jpeg chevrolet-spin-2016-2.jpeg
Publicidade