Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Chevrolet acrescenta edições RS e Dusk à linha atual do Sonic sedã

Modelos começarão a ser vendidos nos EUA no primeiro semestre de 2014

Por redação Atualizado em 9 nov 2016, 12h52 - Publicado em 22 nov 2013, 11h38
los-angeles-2013

Aproveitando o Salão de Los Angeles, a Chevrolet anunciou a adição das versões RS e Dusk à linha atual do Sonic sedã, com ambos previstos para serem comercializados já no primeiro semestre de 2014, em meados de março.

O Sonic Dusk, com preço inicial de 20.945 dólares, é a versão de produção do conceito de mesmo nome apresentado no SEMA Show de 2011, que vem com uma variedade de extras no que diz respeito ao estilo nesta versão Ashen Grey Metallic.

Mais especificamente, há um aspecto fosco nas grades inferiores e superiores, aço inoxidável nas molduras das janelas, spoiler traseiro, rodas de alumínio de 18 polegadas com acabamento fosco e discos de freio nas quatro rodas. No interior, a Chevrolet adicionou assentos de couro Jet Black com detalhes em microfibra.

>> Confira tudo sobre o Salão de Los Angeles!

O modelo está equipado com um motor EcoTec 1.4 turbo de 138 cavalos de potência, com transmissão manual de seis velocidades ou automática.

Já o Sonis RS sedã será vendido por 20.530 dólares e também é alimentado pelo motor 1.4 turbo 138 cv, mas vem com a transmissão manual de seis marchas exclusiva, além de uma suspensão esportiva ajustada e rebaixada.

Outras características incluem pedais esportivos em alumínio, volante esportivo em couro com costura contrastante, bancos dianteiros em couro com detalhes em vermelho com as letras RS, um para-choque dianteiro exclusivo, ponta do escape cromada e rodas de liga leve.

Continua após a publicidade
Publicidade