Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês

Caterham revela primeiras motos da marca

Modelos foram mostrados no Salão de Milão 2013

Por Alexandre Ciszewski Atualizado em 9 nov 2016, 12h50 - Publicado em 6 nov 2013, 14h00
Caterham revela primeiras motos da marca

O Caterham Group anunciou oficialmente a criação da Caterham Bikes, a sua primeira divisão de motocicletas da história. A nova fabricante de motos aproveitou o Salão de Milão 2013 (EICMA) para fazer a sua estreia.

No evento, a Caterham Bikes exibirá três protótipos de produtos: a Brutus 750 (apelidado de “SUV das motocicletas”), e duas bicicletas elétricas, a Classic E-Bike e a Carbon E-Bike, inspirada na tecnologia da Fórmula 1).

Classic E-Bike

Equipada com uma transmissão automática, a Brutus 750 pode funcionar como uma moto, uma máquina off-road ou até mesmo um snowmobile, com o processo de conversão durando menos de quatro horas.

Carbon E-Bike

A produção da Caterham Bikes deve começar no primeiro semestre de 2014, com a Brutus 750 sendo o primeiro modelo a ser construído, seguido pelas duas bicicletas elétricas no final do ano.

O principal mercado para o crescimento da Caterham Bikes será a Ásia, onde há uma forte demanda para esses veículos, mas os produtos também serão vendidos na Europa, América do Norte e América do Sul.

Continua após a publicidade

Publicidade